Perguntas Frequentes

Ainda com dúvidas? Confira abaixo as principais perguntas de nossos clientes:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Para verificar o frete basta você colocar seu cep de destino no carrinho de compras e conferiri as várias opções de frete que oferecemos.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

O que é frete economico?

O frete economico é enviado através do Pac via correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Se você mora em São Paulo, poderá receber seu pedido em até 2 dias úteis.

Qual o prazo de entrega da Jadlog?

Envios através da Jadlog para o Sudeste levam em média 2 a 5 dias utéis para você receber.

Se você mora em outras regiões do Brasil o prazo de entrega varia de 5 a 10 dias úteis.

Posso comprar npo site e retirar na loja?

Pode sim. Basta selecionar como retirar na loja e você não será cobrada do frete.

O prazo para pegar seu pedido será após o recebimento do e-mail de confirmação que seu pacote já esta pronto para retirar.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

A devolução do valor será efetivado após a devolução da mercadoria.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com a gente através do email contato@pistacheacessorios.com.br | Whats (15) 99106-1514 e te enviaremos um novo após a confirmação do pedido e entrega.